Várias personalidades marcaram presença na despedida de Gisela.
Gisela João voltou a provar ontem porque é reconhecida como uma das mais importantes intérpretes da música portuguesa. A fadista emocionou as quase três mil pessoas que esgotaram o Coliseu de Lisboa, entre as quais estavam várias figuras públicas, como António Costa, presidente do PS, e o jornalista da SIC Rodrigues Guedes de Carvalho.
A voz de Gisela João fez-se ouvir mesmo antes do pano subir, com a fadista a dirigir palavras de carinho ao público. "São presentes, são presentinhos. Boa noite meus amores", concluiu a artista antes de iniciar o espetáculo.
Assim que o pano subiu, os aplausos começaram a ecoar pela sala cheia do coliseu. Gisela João sentou-se e começou a cantar. E o público já estava conquistado, tal como aconteceu na semana passada, no Coliseu do Porto, a 23 de janeiro.
Música 'Meu Amigo Está Longe', de Gisela João
A fadista nascida em Barcelos há 31 anos esteve sempre a interagir com a plateia, pedindo para esta cantar com ela e para bater palmas: "Quero é que estejam felizes", disse.
Vencedora de diversos prémios, como o Globo de Ouro, Gisela João começou este ano a repetir os sucessos de 2014, onde esgotou salas como a Casa da Música, Porto, e o CCB, Lisboa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.