Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
5

Família e familiaridade são temática em 2012

O Teatro das Figuras, em Faro, já tem preparada a sua programação para o mês de Janeiro. A música é o prato forte de um cartaz que, ao longo de todo o ano de 2012, vai ter a ‘família e a familiaridade’ como temática.
26 de Dezembro de 2011 às 01:00
faro, teatro, família, cartaz, familiaridade
faro, teatro, família, cartaz, familiaridade

Depois de este ano o conceito de ‘comunidade’ ter sido o fio condutor da programação do Teatro das Figuras, para 2012 a programação "vai gravitar em torno dos conceitos de família e familiaridade", explicam os responsáveis do espaço.

Assim, Janeiro começa "com o familiar Concerto de Reis, pela Orquestra do Algarve", refere a organização. O também habitual ciclo de Concertos Promenade inicia-se igualmente em Janeiro. Este ano, cada espectáculo é dedicado a uma família de instrumentos de uma orquestra. No dia 22, todas elas estarão presentes no concerto de abertura.

Antes, a 14, oportunidade para ver e ouvir Pedro Abrunhosa e os Comité Caviar. Enquanto a 20 será a vez de José Mário Branco subir ao palco.

O primeiro mês de 2012 encerra culturalmente no teatro com ‘Pets’, um espectáculo de dança pela Companhia Olga Roriz, que está agendado para o dia 28.

faro teatro família cartaz familiaridade
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)