Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
1

Fantasia Lusitana chega até à Quinta dos Vales

A Quinta dos Vales recebe, no dia 13 de Abril pelas 21h00, o concerto ‘Fantasia Lusitana’, com Miguel Drago. O músico irá executar temas de Carlos Paredes, mas também composições clássicas em que Ilze Van Zanten, uma soprano residente no Algarve, junta a sua voz à guitarra portuguesa.
9 de Abril de 2012 às 01:00
MIGUEL DRAGO, ESPECTÁCULO, QUINTA DOS VALES, ALGARVE, GUITARRA
MIGUEL DRAGO, ESPECTÁCULO, QUINTA DOS VALES, ALGARVE, GUITARRA

Miguel Drago iniciou-se na guitarra portuguesa na Escola do Chiado, com o mestre Jorge Gomes, tendo integrado o Grupo de Fados da Tuna Académica da Universidade de Coimbra (TAUC) em 1991. Leccionou também guitarra portuguesa nas escolas de música da TAUC e da secção de Fado da Associação Académica de Coimbra. Participou ainda na gravação de quatro álbuns de fado de Coimbra.

Ilze Van Zanten nasceu na Holanda mas, ainda bebé, veio para Portugal, estabelecendo-se com os pais em Carvoeiro. Desde sempre, desejou ser cantora, tendo feito toda a formação nesse sentido.

Os bilhetes para o espectáculo, que custam 18 euros e incluem um copo de vinho, podem ser reservados na Quinta dos Vales (telefone: 282431036), sendo posteriormente levantados no dia do concerto.

MIGUEL DRAGO ESPECTÁCULO QUINTA DOS VALES ALGARVE GUITARRA
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)