Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
2

FANTASIA SOBRE O GELO COM MAGIA DA DISNEY

Um elenco de 40 patinadores de chancela internacional e olímpica, efeitos especiais surpreendentes, cenários superelaborados, adereços fascinantes e um sistema de som extraordinário são alguns dos ingredientes do espectáculo “A Bela e o Monstro” da Disney no Gelo, que se estreia hoje, às 20h00, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.
12 de Março de 2003 às 00:00
E como já é habitual, o rato Mickey – a coqueluche da Disney – e todos os seus amiguinhos, desde a Minnie ao Donald, passando pela Margarida, tio Patinhas, sobrinhos, etc., abrem esta grande produção em jeito de prelúdio e regressam para o final apoteótico celebrando a quebra do feitiço entre a Bela e o seu Príncipe.

Esta megaprodução tem o dedo mágico do produtor Kenneth Feld, que elegeu para este ano uma história clássica, actual mas tão antiga como o próprio tempo: “Esta é a história de amor entre uma bela jovem e um monstro assustador, uma narrativa com origem na mitologia grega, que remonta ao século II”.

Nenhum detalhe é deixado ao acaso nestas produções Disney no Gelo e essa é a grande preocupação de Kenneth Feld: deslumbrar o público com a coreografia, o som, as sensações visuais, o guarda roupa e... os exímios patinadores que protagonizam a história. “Procuramos tecnologias que sejam criativas tais como o sistema de som e de nevoeiro porque as produções Disney no Gelo têm de ser as mais espectaculares, surpreendentes e estonteantes que alguma vez possa ser visto, ouvido e sentido”, confidenciou ainda Kenneth Feld.

Como a Disney no Gelo é fantasia e diversão preparem-se os pais, os filhos e os avós para um espectáculo de qualidade cheio de luz cor e alegria.

O espectáculo realiza-se hoje, amanhã e depois, às 20h00, e nos dias 15 e 16, às 11h00, 15h00 e 19h00.

CEM BILHETES À BORLA

Cem, exactamente, cem convites duplos para o espectáculo do próximo dia 16 de “Disney no Gelo” é a oferta que o CM tem para os seus leitores.

Para se habilitar a um desses convites duplos, tem de começar por enviar para o número 4111 a mensagem CMDG (espaço) nome e apelido (espaço) localidade.

Feito isto, receberá via SMS duas questões às quais terá de responder de forma absolutamente clara, ou seja, por exemplo, CMDG1, CMDG2 ou CMDG3.

O regulamento deste passatempo determina que sairão vencedoras as pessoas que responderem de forma correcta e mais rápida às questões colocadas.

Este serviço é válido para os três operadores móveis e para todo o tipo de terminais, sendo o seu preço, já incluindo IVA, de um euro por mensagem. Os nomes dos felizardos que, no próximo dia 16, assistirão à borla ao espectáculo 2003 da série “Disney no Gelo”, serão publicados na edição de dia 14 do Correio da Manhã, devendo os bilhetes ser levantados na nossa sede, Av. João Crisóstomo, 72, em Lisboa.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)