Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
4

FASHION ALGARVE COM 'TOP-MODELS'

Três das mais famosas 'top-models' mundiais vão desfilar amanhã no Casino de Vilamoura, no decurso da segunda edição do Fashion Algarve.
19 de Junho de 2002 às 22:28
São elas Daniela Urzi, Caprice e Ruza Madarevic, convidadas expressamente pelo produtor e criador deste evento, José Pacheco.


Pretendendo estar à altura dos mais conceituados eventos de moda em Portugal, o Fashion Algarve irá contar ainda com a presença de manequins nacionais e internacionais bem conhecidos, como Nayma, Fiona, Cláudia Borges, Tânia Ribeiro, Eva Lara, Astrid Werdnig, Marina, e Inês Pereira, entre outros.


O evento será dividido em dois quadros de moda, apresentados pelos costureiros algarvios, José Pacheco e Cristiano Sousa.


José Pacheco, estilista de alta-costura, está radicado há 18 anos no Algarve, dedicando-se, há 11, à criação de vestuário, formação e agenciamento de manequins.


Também estilista de alta-costura, Cristiano Sousa tem, contudo, canalizado a sua criatividade para outros géneros. Destacamos o facto de ter participado como criador moda, em programas como "Luzes da Ribalta" (TVI) e "Roda dos Milhões" (SIC).


O Fashion Algarve tem por objectivo a "promoção da moda portuguesa, aliando-a ao golfe e à vertente cosmopolita que a região proporciona".


Assim, no sábado, decorrerá o I Torneio Fashion Algarve de Golfe, nos "greens" dos Pinheiros Altos, organizado pela "Bola Amiga", e cujos proveitos reverterão para a Casa dos Rapazes de Faro.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)