Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
5

FATACIL anuncia cartaz completo dos palcos

A 32ª edição da FATACIL já tem o programa completo para os palcos principal e secundário do evento, que este ano decorre entre os dias 19 e 28 de Agosto. Gastronomia, música e animação diversa não vão faltar durante os dez dias da Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Industria de Lagoa (FATACIL).

16 de Julho de 2011 às 00:30
LAGOA, FATACIL
LAGOA, FATACIL FOTO: direitos reservados

O palco principal arranca com o concerto dos Santos e Pecadores, no dia 19, actuando no dia seguinte Pedro Abrunhosa. No dia 21, marcam presença os Deolinda, dando lugar no dia 22 aos Us4, banda de tributo aos U2. No dia 23, o espectáculo será dividido em duas partes, actuando primeiro Aurea e, a seguir, Rita Redshoes (na foto). A completar o cartaz da maior feira do Sul do País estão Quim Barreiros (25), João Pedro Pais (26), Ar de Rock (27) e, a encerrar o evento, à semelhança de anos anteriores, o concerto de Xutos e Pontapés.

No palco ‘Lagoa’, junto à área de restauração, actuam o Grupo Cantares do Parchal, o Grupo Cantares Fonte Nova e Rancho Folclórico do Calvário (19), João Miranda (20), Brothers Luís & João (21), Ricardo Sousa (22), Teresa e Pedro Viola (23), Beto Kalulú & Banda (24), Zé Praia e Aqua Viva (25), Tó Neto (26), Pedro Frias Band (27) e Xico Barata (28). O bilhete individual para a FATACIL custa 5 euros e o familiar custa 15 euros.

LAGOA FATACIL
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)