Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
6

FÁTIMA LOPES CASA HOJE EM SETEAIS

Hoje é o grande dia para a estilista Fátima Lopes que às 19h30, ao som de uma harpa, dá o “sim” ao empresário Eduardo da Bernarda.
5 de Julho de 2002 às 22:29
No ambiente romântico do jardim do Palácio de Seteais, em Sintra, sob uma estrutura decorada a branco, os nubentes darão provas oficiais do seu amor perante mais de 200 convidados e dos padrinhos - Marisa Cruz e Marck Ronzier (pela noiva), e Teresa Pinto Marques e Manuel da Bernarda (noivo).

Fátima e Eduardo conheceram--se há um ano por questões profissionais e a paixão aconteceu. Depois veio um anel de noivado de diamantes e, agora, o casamento. “Acho que o Eduardo é o homem da minha vida. É um homem interessante, a minha alma gémea. Somos completamente diferentes, mas temos muito em comum e completamo-nos”, disse a estilista ao CM.

Para a cerimónia, o Palácio-Hotel aumentou a segurança e reorganizou o espaço do restaurante onde decorre a boda. Centenas de antúrios brancos decoram o lugar, acentuando o romantismo do momento. E à beleza cromática do cenário, junta-se a paleta creme e ‘bordeaux’ das toalhas de mesa e camilhas, respectivamente.

Os noivos ficam sozinhos numa mesa, enquanto os convidados se dividirão pelas cerca de 30 mesas.

Após o casamento, Fátima Lopes, de 37 anos e Eduardo da Bernarda, de 47, partem para lua-de--mel. “Ficaremos uma semana em Saint-Martin, outra em Miami e a terceira em Palm Beach”, disse-nos a estilista, ontem à tarde, enquanto fazia a última prova ao vestido e ultimava os preparativos da festa. O casal irá viver na Quinta da Penha Longa, em Sintra, e enxoval não lhes falta.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)