Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
1

Feist ao vivo no Fórum Lisboa

A cantora canadiana Feist apresenta-se finalmente em Lisboa num concerto que, recorde-se, esteve marcado para 9 de Maio mas acabou por ser adiado para hoje, às 22h00, no Fórum Lisboa, devido a reajustamentos na digressão europeia da artista.
25 de Julho de 2005 às 00:00
Feist vem mostrar ‘Let It Die’
Feist vem mostrar ‘Let It Die’ FOTO: d.r.
O espectáculo de logo à noite encontra-se esgotado desde Abril mas a cantora estará amanhã, também a partir das 22h00, no Hard Club, em Vila Nova de Gaia, onde os bilhetes – à venda nos locais habituais – custam 20 euros.
Em ambos os concertos, a primeira parte será assegurada por Jesse Harris And The Ferdinands. Autor de cinco das músicas que compõem o multiplatinado álbum de estreia de Norah Jones, ‘Come Away With Me’, incluindo o êxito ‘Don’t Know Why’, que lhe valeu o prémio Grammy de Canção do Ano, Jesse Harris traz até nós o seu mais recente registo de originais, ‘While Music Lasts’.
Natural de Calgary, Feist estava ainda no liceu quando abraçou a música como modo de vida. Começou numa banda chamada Placedo (não confundir com a de Brian Molko), andou em digressão com os Peaches, emprestou a voz dos Kings Of Convenience e a Jane Birkin, e juntou-se depois aos Broken Social Scene.
A solo, estreou-se com o ‘Monarch (Lay Down Your Jewelled Head)’, ao qual se seguiu ‘Let It Die’, editado em 2004 e que teve em ‘Mushaboom’, o single de avanço.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)