Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
9

Festa da música em palco exótico

Os grupos portugueses Da Weasel, Blasted Mechanism e Expensive Soul, assim como os DJ internacionais Erick Morillo e Deep Fish e o luso DJ Vibe actuam hoje ao vivo, no Pavilhão 4 da FIL, Parque das Nações, no âmbito do ‘Sapo Sound Bits’, evento que conta com o apoio do CM.
7 de Dezembro de 2004 às 00:00
Num espaço de dez mil metros quadrados, onde será recriado o ambiente amazónico – com vegetação, aromas e ruídos típicos –, este espectáculo vai aliar a música ao vivo e o DJ a actividades radicais, como realidade virtual, ‘chill-out’, ‘gamming’ e pontos de internet.
GRAVAÇÃO' LIVE'
O concerto dos Da Weasel, recentemente galardoados com o Prémio MTV para Melhor Banda Portuguesa, vai servir para a gravação do primeiro ‘MTV Live’ em Portugal, que será exibido no próximo dia 23, às 23h00, no MTV Portugal.
Será ainda preparado um ‘Making of MTV Live’, onde vão ser revelados os principais momentos sobre o antes, o durante e o depois do espectáculo.
Destinado a assinalar os dez anos do portal, o ‘Sapo Sound Bits’ oferece igualmente as viagens aos passageiros da Carris, CP e Metro (que circulam na área de Lisboa), bem como as deslocações, a partir das 19h00, em cem táxis da Antral. A abertura das portas na FIL está marcada exactamente para as 19h00.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)