Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
9

Festival junta música e automóveis no Algarve

O Algarve vai receber em Agosto um festival inédito, que juntará a música ao desporto automóvel. Trata-se do Rock One e terá por palco o Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, entre os dias 5 e 8.

26 de Maio de 2009 às 00:30
James Morrison é um dos artistas que actuará no Autódromo
James Morrison é um dos artistas que actuará no Autódromo FOTO: d.r.

O evento ontem apresentado conta já em cartaz com os artistas James Morrison, Block Party e a jovem portuguesa Mia Rose, mas outros se juntarão. Em cada noite do evento actuarão quatro artistas.

De acordo com a organização, o Rock One vai ocupar uma área de 80 mil metros quadrados, nos quais ficarão instalados, além do Palco Principal, uma Tenda Electrónica, com DJ nacionais e internacionais, uma Zona Fun in the Box – com bares e discotecas de todo o País –, uma Zona Playstation e a Blue Planet Inn, uma área de exposição.

O Rock One contará ainda com actividades várias ligadas ao desporto automóvel, desde ‘Test Drives’ ao ‘Taxi Drive’, que permitirão ao público percorrer o autódromo num carro conduzido por um piloto profissional. O evento seleccionará ainda dez pessoas para Relações Públicas, com vinte mil euros de remuneração, hotel de cinco estrelas e um carro topo de gama à disposição. Os bilhetes, à venda a partir de hoje, custam 50 euros por dia, ou 80 euros para quatro pessoas.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)