Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
6

FINLANDESES HIM ESTA NOITE NO COLISEU DO PORTO

Os finlandeses HIM sobem esta noite ao palco do Coliseu do Porto, para efectuarem o primeiro de dois concertos em Portugal.
8 de Fevereiro de 2004 às 00:00
O vocalista Ville Valo
O vocalista Ville Valo
Amanhã, a banda liderada por Ville Valo rumará a Lisboa para actuar no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.
Reconhecidos como os líderes do movimento 'love metal', designação homónima do último álbum editado pela banda, e que se traduz numa espécie de heavy metal romântico, os HIM são uma das bandas oriundas do Norte da Europa mais bem sucedidas dos últimos tempos. A prova está nos resultados alcançados pelos seus discos, que venderam qualquer coisa como dois milhões de unidades em todo o Mundo.
Detentores de uma considerável base de fãs em Portugal, onde já actuaram em diversas ocasiões, os HIM prepararam, desta feita, uma surpresa para o público luso.
Assim, o grupo irá apresentar dois temas inéditos, intitulados 'And Love Said No' e 'Solitary Man', que serão incluídos numa colectânea que reunirá os seus melhores temas. O álbum, intitulado 'Greatest Hits', chegará ao mercado no próximo mês de Março.
F.E.V.E.R. A ABRIR
A primeira parte destes dois espectáculos estará a cargo dos portugueses F.e.v.e.r. A banda traz na bagagem o seu novo álbum, intitulado 'Iconflict', mas vai apresentar igualmente apresentar temas de '...of Human Bondage', o seu primeiro EP, que recentemente foi reeditado pelo catálogo da Raging Planet.
Os bilhetes para os espectáculos estão à venda nos locais habituais e os preços variam entre os 20 (venda antecipada) e os 22,50 euros (no próprio dia).
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)