Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
4

FLORESTA DE RITMOS CHEGA A LISBOA

A floresta amazónica, com os seus típicos ruídos, vegetação e até aromas, vai ser o palco do ‘Sapo Sound Bits’ a realizar a 7 de Dezembro na FIL, no Parque das Nações. Num espaço de dez mil metros quadrados, especialmente criado para o efeito, a música estará a cargo dos grupos Da Weasel, Blasted Mechanism e Expensive Soul, assim como dos DJ internacionais Erick Morillo e Deep Dish e ainda do luso DJ Vibe.
26 de Novembro de 2004 às 00:00
Os organizadores durante a apresentação do evento
Os organizadores durante a apresentação do evento FOTO: Marta Vitorino
O evento, ontem apresentado em Lisboa, assinala ainda a gravação do primeiro ‘MTV Live’ em Portugal, facto que, no dizer do director do canal no nosso país, Lorenzo de Stefani, constitui um “desafio em termos técnicos, humanos e económicos”.
Além do ‘MTV Live’, que será exibido a 23 de Dezembro no canal português, vão ser preparados ainda um ‘Making-of MTV Live’ e um ‘MTV Fanatic’ para os fãs dos Da Weasel, que a semana passada venceram o prémio de Melhor Artista Português atribuído pelo canal. Para este programa, os fãs da ‘doninha’ devem apresentar-se a 4 de Dezembro (09h00 -12h00), nos escritórios da MTV em Lisboa.
Além da música, a iniciativa (que conta com o apoio do CM), inclui ainda uma série de actividades radicais, como realidade virtual, pontos internet, zona de ‘chill-out’ e ‘gamming’.
TRANSPORTES GRÁTIS
Destinado a assinalar os dez anos do portal, o ‘Sapo Sound Bits’ vai também oferecer aos passageiros da Carris, CP e Metro (que circulam na área de Lisboa) e de cem táxis da Antral as viagens que forem realizadas já amanhã e dia 4 de Dezembro, entre as 20h00 e o horário final das carreiras. A 7 de Dezembro, a oferta é válida a partir das 19h00 (abertura das portas na FIL).
Os bilhetes, no valor de 30 euros, estão à venda na Ticketline, Fnac, lojas Abreu e ABEP.
Ver comentários