Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
1

Folclore e Street Dance juntos no mesmo palco

A primeira edição do Levantarte - Festival de Dança de Lagoa vai realizar-se já dia 13 de abril. Folclore, dança contemporânea, dança oriental, tango, salsa, jazz e street dance são os vários estilos que podem ser apreciados. Promovido pela associação Ideias do Levante, o evento tem lugar no Auditório Municipal de Lagoa, a partir das 21h30.
1 de Abril de 2013 às 01:00

O festival tem um caráter não competitivo e funcionará como mostra multidisciplinar de dança. Ao palco vão subir a Companhia de Dança do Algarve, Rancho Folclórico do Calvário, Stars Dance School, Zhar Louz, Salsa e Sabor, Viva Tango e Ellen's Dance Girls.

Segundo a organização, um dos objetivos do evento é permitir aos artistas apresentar trabalho. Embora, segundo a Ideias do Levante, o festival tenha também o papel de diversificar a oferta cultural em Lagoa.

O espetáculo está classificado para maiores de seis anos. Os bilhetes custam cinco euros para o público geral e três euros para sócios da Ideias do Levante, menores de 18, maiores de 65, estudantes, familiares de artistas, portadores de cartão jovem e de passaporte cultural de Lagoa.

festival dança folclore street dance lagoa
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)