Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
3

Gala solidária ajuda grupo coral Ossónoba

O Grupo Coral Ossónoba vai realizar a gala solidária ‘Sonho da Música’ no próximo sábado. O Teatro das Figuras, em Faro, é o palco deste espectáculo, que se realiza pelo segundo ano consecutivo. A gala começa às 21h30.
22 de Outubro de 2012 às 01:00
faro, gala, grupo coral, solidariedade, teatro das figuras
faro, gala, grupo coral, solidariedade, teatro das figuras FOTO: d.r.

A falta de dinheiro para suportar as despesas anuais levou esta associação farense a organizar mais uma vez um espectáculo solidário.

O presidente da associação, António Monteiro Dias, espera que o espectáculo deste ano represente "mais um balão de oxigénio para prosseguir o trabalho" da associação. O Grupo Coral Ossónoba tem três grupos, com idades a partir dos cinco anos. A segunda edição da gala solidária ‘Sonho da Música' conta com a participação especial dos cantores líricos Catarina Molder e Rui Baeta, que vão interpretar na primeira parte, juntamente com o Coral Ossónoba, árias de óperas.

A segunda parte ficará a cargo do Coral Ossónoba e de solistas do grupo e será preenchida por peças do musical ‘West Side Story'.

A actriz Filomena Gonçalves e o escritor e investigador Francisco Moita Flores serão os apresentadores desta gala solidária. A entrada custa 10 euros.

faro gala grupo coral solidariedade teatro das figuras
Ver comentários