Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
1

Grande Bichofonia

O espectáculo musical ‘Grande Bichofonia’ é a proposta deste Natal que a Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão está a preparar para o público infantil. A peça sobe ao palco em duas sessões no próximo dia 15 e é apresentada pela Companhia de Música Teatral de Lisboa, tendo como actores principais os animais que povoam o imaginário infantil, tais como borboletas, caracóis, formigas, galinhas, pinguins e outros.
8 de Dezembro de 2007 às 00:00
‘Grande Bichofonia’ é um espectáculo de música com muita imagem e movimento. Baseado num conjunto de canções sobre histórias humanas vestidas com pele de bicho, a peça agita tiques de tradição clássica numa série sucessiva de quadros com um grande colorido musical.
Os cantores e músicos enchem a cena com toda a espécie de malabarismos vocais e corporais e tornam a ‘Grande Bichofonia’ interactiva interpelando, repetidamente, o público.
Citando músicas conhecidas e utilizando instrumentos com sons familiares, a colorida peça musical procura acima de tudo uma grande interacção com o público.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)