Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
2

Gravação revela insultos de Mel Gibson à mãe da sua filha

O site noticioso TMZ revelou a gravação de um telefonema do actor Mel Gibson para a mãe da sua filha em que este diz a Oksana Gregorieva que ela "parece uma porca com cio" e que seria sua culpa caso fosse "violada por um bando de pretos".
5 de Julho de 2010 às 18:57
Mel Gibson e Oksana em tempos mais felizes
Mel Gibson e Oksana em tempos mais felizes FOTO: Reuters

Os insultos que constam das gravações entregues ao juiz que está a decidir a custódia da filha do ex-casal não ficam por aí. No telefonema, que terá sido feito em Maio, depois de uma tentativa de acordo, Mel Gibson trata Oksana por "cabra" e "p...".

Mãe de uma menina de nove meses, a cantora russa Oksana já acusou Mel Gibson de a ter esmurrado no rosto em Janeiro, forçando-a a reimplantar alguns dentes.

Não é a primeira vez que o realizador de 'Braveheart - O Desafio do Guerreiro' e 'A Paixão de Jesus Cristo' tem este tipo de comportamento. Quando foi parado pela polícia a conduzir embriagado, Gibson gritou que "os cab... dos judeus são os responsáveis por todas as guerras do Mundo".

Um porta-voz de Mel Gibson recusou-se a confirmar se a voz que aparece nas gravações é a do actor, mas o TMZ garante que os insultos foram mesmo proferidos por um dos pesos-pesados de Hollywood.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)