Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
1

Gravações de 'Batman' já recomeçaram

Robert Pattinson, o protagonista, já está recuperado da Covid-19 e voltou ao trabalho.
Vânia Nunes 21 de Setembro de 2020 às 08:04
Robert Pattinson
Robert Pattinson FOTO: REUTERS/Mario Anzuoni
As gravações do novo filme ‘The Batman’ já foram retomadas, depois da produção ter sido forçada a interromper os trabalhos no dia 3 de setembro. Robert Pattinson, o protagonista, tinha testado positivo para a Covid-19, e já está entretanto recuperado.

Desde essa altura, todo elenco e equipa técnica ficaram em quarentena de modo a evitar mais contágios.

A Warner avançou agora que já estão reunidas as condições de segurança para se voltar à ação com todo os elementos e as precauções necessárias para se controlar possíveis contágios. De acordo com a revista ‘Variety’ a produtora está a ter cuidados extra com os atores e todos os envolvidos nas filmagens para que não volte a ser necessária uma paralisação. Em março, as gravações pararam devido à pandemia. Retomaram no fim de agosto, mas voltaram a ser interrompidas quatro dias depois devido à doença de Pattinson. O novo filme sobre o super-herói está a ser gravado no Reino Unido e prevê-se que os trabalhos fiquem concluídos até ao final deste ano, com a estreia a manter-se para outubro de 2021.

Robert Pattinson, de 34 anos, interpreta Bruce Wayne no filme dirigido por Matt Revees. A personagem está a começar a carreira como vigilante da cidade de Gotham, disfarçada de Batman durante a noite.
Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Batman Robert Pattinson Covid-19 economia negócios e finanças artes cultura e entretenimento media
Ver comentários