Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
8

'Guerra das Estrelas' em espectáculo multimédia (COM VÍDEO)

'Star Wars’ está de volta e mostra-se no Pavilhão Atlântico, em Março, numa versão que promete muita pirotecnia, laser e luzes de ofuscar.
6 de Janeiro de 2010 às 16:15
'Guerra das Estrelas' em espectáculo multimédia (COM VÍDEO)
'Guerra das Estrelas' em espectáculo multimédia (COM VÍDEO) FOTO: DR

‘Star Wars in Concert’, promovido em Lisboa pela Mandrake, sobe ao palco a 22 e 23 de Março e renova o conceito de uma marca que não se esgota no cinema e que conquistou milhões de fãs no Mundo inteiro.

 

Enquanto no maior ecrã digital de sempre – com a surpreendente altura de três andares – se projectam excertos dos seis filmes de George Lucas, uma orquestra (Royal Philharmonic Concert Orchestra) interpreta as bandas sonoras da série, assinadas por John Williams. 

 

Em palco, estará também Anthony Daniels, o actor de 63 anos que envergou a armadura robótica de C-3PO nos filmes e que fará a narração do espectáculo.

Os bilhetes para esta megaprodução estão à venda a partir de segunda-feira nos locais habituais e custam entre 35 e 68 euros. A Fnac faz uma pré-venda no sábado, a partir das 15 horas, num evento onde sobressairão figurantes vestidos ao melhor estilo da 'Guerra das Estrelas'.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)