Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
6

GUERRA DAS ESTRELAS SAI FINALMENTE EM SETEMBRO

Para contentamento dos milhões de fãs da trilogia 'Guerra das Estrelas' por todo o Mundo, a Lucasfilms Ltd. (empresa do realizador e produtor George Lucas) acaba de anunciar que irá lançar - no próximo mês de Setembro, e a nível mundial (!) - os três filmes em formato DVD.
9 de Março de 2004 às 00:00
É, sem dúvida, motivo de regozijo para o público que há muito esperava por este lançamento e que, entre 1995 e 1997, comprou 17 milhões de cópias da trilogia em formato VHS.
Mas é também uma forma de George Lucas, que nunca mais repetiu êxito que se assemelhasse, poder arrecadar mais uns milhões para engrossar a sua conta bancária.
'Guerra das Estrelas', 'O Império Contra-Ataca' e 'O Regresso de Jedi' serão editados em três discos - devidamente melhorados pelas novas tecnologias a nível de imagem e som - e acompanhados por um quarto, com um documentário feito propositadamente para o efeito e que conterá ainda material inédito.
Até ao momento, a Lucasfilms ainda não definiu uma estratégia de marketing para o produto, pois ninguém está preocupado com isso: este é um sucesso garantido à partida.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)