Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
8

Guimarães ao rubro com Tony

Uma verdadeira loucura. Fãs de várias gerações esgotaram, sábado à noite, o Pavilhão Multiusos de Guimarães para o primeiro concerto da digressão nacional de Tony Carreira. Apresentando um cenário cuidado e um excelente som, o cantor entusiasmou os mais de seis mil espectadores presentes, que não se cansaram de o brindar com manifestações de carinho e amor.
5 de Março de 2007 às 00:00
Guimarães ao rubro com Tony
Guimarães ao rubro com Tony
“Sou a pessoa mais feliz do Mundo!”, desabafou Tony Carreira, numa noite em que insistiu nos agradecimentos ao “público fantástico” e se confessou “estupefacto” com a “reacção magnífica” das pessoas às canções do novo álbum de originais ‘A Vida Que Eu Escolhi’.
Num espectáculo marcado pela interpretação de temas muito autobiográficos – como o próprio reconheceu – o ambiente foi ao rubro quando o filho Mickael entrou também em palco para acompanhar o pai na canção ‘Pai e Filho’.
A tournée de Tony Carreira prossegue nos próximo dias 9 e 10 com dois concertos esgotados no Campo Pequeno, em Lisboa, e passa depois pelo Coliseu de Elvas (dia 17) e pelo Pavilhão Rosa Mota no Porto (31).
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)