Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
3

Guns n’ Roses de volta em Outubro

Quatro anos depois da última actuação em Lisboa, no Rock in Rio, os Guns n’ Roses voltam a pisar palcos nacionais. O concerto está marcado para 6 de Outubro, no Pavilhão Atlântico.
17 de Junho de 2010 às 00:30
Axl Rose volta aos palcos nacionais quatro anos depois
Axl Rose volta aos palcos nacionais quatro anos depois FOTO: Alberto Martin

Liderados por Axl Rose, o único membro da formação original que conquistou o Mundo no final dos anos 80 e início dos anos 90, os Guns n’ Roses vêm apresentar o álbum ‘Chinese Democracy’, lançado em finais de 2008.

O disco foi o primeiro do grupo em 13 anos, período durante o qual os restantes músicos abandonaram a formação em conflito com Rose. Além do controverso líder, os Guns n’ Roses têm hoje nas fileiras Richard Fortus (guitarra), Ron ‘Bumblefoot’ Thal (guitarra), DJ Ashba (guitarra), Tommy Stinson (baixo), Frank Ferrer (bateria), Dizzy Reed (teclados e percussão) e Chris Pitman (teclados e electrónica).

Os bilhetes para o concerto são colocados à venda hoje, com os seguintes preços: 35 euros (plateia em pé), 42 euros (balcão 1) e 32 euros, para o balcão 2.

Além das canções do último disco, os Guns n’ Roses têm incluído nos alinhamentos clássicos como ‘Rocket Queen’, ‘You Could be Mine’, ‘Sweet Child O’ Mine’ e ‘November Rain’, entre outros.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)