Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura

HERMAN ESCREVEU UMA REVISTA

'Arre Potter qu'é Demais' é o título da próxima Revista à Portugesa de Hélder Freire Costa, cuja novidade maior é a participação de Herman José, não como actor, como autor de várias rábulas.
24 de Setembro de 2004 às 00:00
O actor/autor Herman José
O actor/autor Herman José
"Convidámos o Herman, a medo, pois é um homem com uma vida muito ocupada, mas ele aceitou. Ele iniciou a sua carreira na Revista e acho que estava com saudades do palco...", explica-nos Hélder Costa, que este ano comemora 40 anos de carreira.
Mas Herman José não é a única novidade deste espectáculo, ainda sem data de estreia prevista. 'Arre Potter' voltará a contar com a participação especial de Odete Santos e, pela primeira vez, terá Carla Andrino e Heitor Lourenço como cabeças de cartaz.
Mónica Sintra entrará na qualidade de atracção nacional e, para além de cantar, vai ainda dar os primeiros passos na representação. "Vamos experimentá-la como actriz e acho que se está a sair bem", adianta Hélder Freire Costa.
'Arre Potter' terá cenários e figurinos de José Costa Reis, música de Carlos Alberto Moniz e Nuno Nazareth Fernandes, entre outros.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)