Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
9

Herman José recupera personagens famosas

A quarta edição do festival de humor Solrir termina esta noite, no Portimão Arena, com um espectáculo de Herman José, ‘Adeus, Vou Ali e Já Venho’, criado propositadamente para este evento.
4 de Janeiro de 2010 às 00:30
Herman José recupera personagens famosas
Herman José recupera personagens famosas FOTO: D.R.

O famoso humorista nacional preparou para esta noite um alinhamento com alguma nostalgia. Herman José recupera êxitos do passado em ‘Adeus, Vou Ali e Já Venho’, apresentando uma mistura de êxitos musicais, como ‘És tão Boa’, ‘Saca-Rolhas’ e ‘Canção do Beijinho’, por exemplo, com histórias de vida e comédia stand up.

O artista vai recriar no palco do Portimão Arena algumas das mais famosas personagens do seu passado, sobretudo, televisivo. Além de ‘Maximiana’ e de ‘Nelo’, Herman José vai recuperar ‘Serafim Saudade’, esse ‘grande artista da cassete pirata’ e o inesquecível comentador desportivo ‘José Estebes’, com o inseparável copo de vinho e o mote: ‘Bamos lá cambada’.

A última das quatro noites do festival Solrir, hoje, começa às 21h30. Antes de Herman José sobem ao palco Carlos Pacheco, actor e encenador que há 25 anos se dedica ao humor em Portimão e o grupo Boa Esperança, Atlético Clube Portimonense, que vão apresentar dois apontamentos de humor: ‘Chamem o Médico’ e ‘Hollywood do Manel’. O bilhete custa 3,50 euros.

Ver comentários