Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
3

Herman José regressa com ‘caras conhecidas’

O ’Estebes’, ‘Nelo’, ‘Maximiana’ ou ‘Serafim Saudade’. O regresso de Herman José às origens passa pelo palco do Teatro das Figuras, domingo, Dia do Trabalhador. As três marcantes personagens do panorama humorístico português serão integradas no espectáculo do comediante ‘Herman José – O Homem dos Sete Instrumentos’.
29 de Abril de 2010 às 00:30
Herman José regressa com ‘caras conhecidas’
Herman José regressa com ‘caras conhecidas’ FOTO: D.R.

Para além do lenço de ‘Maximiana’, da cabeleira de ‘Serafim Saudade’, a pochette de ‘Nelo’ ou a gravata de ‘José Estebes’, as violas acústicas e baixo, assim como um piano eléctrico fazem parte do espectáculo do verdadeiro artista.

A actuação insere-se nas comemorações do 18º aniversário do Movimento de Apoio à Problemática da Sida (MAPS) e é às 21h30. Terá a duração de 90 minutos, sem intervalo. O concerto é dirigido a maiores de 12 anos, e os bilhetes custam 15 euros para a primeira plateia, e 12 euros na segunda.

Ainda para assinalar o aniversário do MAPS, no dia 13, realiza-se um jantar de fados, no restaurante Centenário, em Faro. Finalmente, dia 14, no bar Dolce, em Vilamoura, decorre uma festa. Todas as receitas dos eventos, sob o nome ‘MAPS – Eu Sou solidário’, revertem para a instituição.

Durante o mês de Maio, vão realizar-se diversas campanhas de rua, de forma a alertar e sensibilizar a população para o trabalho do MAPS.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)