Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
8

HIM ADIAM ESPECTÁCULOS

Os finlandeses HIM viram-se obrigados a adiar os concertos agendados para Portugal no mês de Novembro, marcados para os dias 8 e 9 nos coliseus do Porto e Lisboa, respectivamente.
11 de Setembro de 2003 às 00:00
De acordo com um comunicado emitido pela produtora dos espectáculos, Porto Eventos, o adiamento prende-se com a alteração da digressão europeia de Ozzy Osbourne, da qual os HIM fazem parte, o que afectou os compromissos agendados para França, Espanha e Portugal.
As novas datas para os concertos em Portugal serão anunciadas em breve, mas os bilhetes comprados para os espectáculos de 8 e 9 de Novembro continuarão a ser válidos para as novas datas. No entanto, quem pretender o reembolso dos bilhetes já adquiridos poderá fazê-lo nos respectivos locais de venda.
De recordar que os HIM são uma presença habitual nos palcos portugueses, onde contam com um público fiel, tal como ficou provado no recente concerto do grupo, na última edição do festival de Vilar de Mouros. No regresso a Portugal, os Him vêm apresentar o novo álbum, ‘Love Metal’.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)