Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
6

Histórias de piratas e tesouros na ‘Vila Moleza’

Depois de ter esgotado as salas do Europarque e do Pavilhão Atlântico, o espectáculo ‘Vila Moleza’, já visto por cerca de 20 000 espectadores, regressa a Portugal, com uma apresentação no Teatro das Figuras, em Faro, no próximo dia 8, às 16h00.
5 de Dezembro de 2010 às 00:30
Histórias de piratas e tesouros na ‘Vila Moleza’
Histórias de piratas e tesouros na ‘Vila Moleza’

O musical conta as grandes aventuras que Spartacus e Estafania vivem a bordo de um barco de piratas e ainda os truques do mal-intencionado Robi Reles para roubar o tesouro de Vila Moleza.

Uma aventura de piratas que promete muitos saltos, acrobacias incríveis e música, para fazer soltar muitas gargalhadas aos espectadores.

A produção convida os mais pequenos a equiparem-se com trajes de super-herói, de forma a ajudarem Spartacus a salvar Vila Moleza e a participarem nesta aventura cheia de tesouros por descobrir.

Premiada em diversos países, ‘Lazy Town’ (Vila Moleza) é uma série cheia de energia positiva. Combina actividade física, música e diversão em animadas histórias que transmitem mensagens de vida saudável aos jovens, motivando--os a acreditarem nas suas capacidades, incentivando-os a tomarem decisões positivas, sempre com o intuito de originar a escolha mais adequada.

Os preços dos bilhetes para o espectáculo variam entre os 22 euros (1ª plateia) e os 20 euros (2ª plateia).

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)