Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
8

HUGH GRANT USOU-ME

É mais um escândalo na vida de Hugh Grant. Desta feita, uma beldade polaca, de nome Kasia Komorowicz, garante que vai revelar ao mundo os pormenores mais íntimos de uma relação que durou quatro anos e que começou quando o actor ainda namorava oficialmente com Liz Hurley.
29 de Junho de 2004 às 00:00
Numa entrevista esclarecedora ao jornal britânico ‘News of the World’, Komorowicz acusa Grant de ser igualzinho à personagem que interpretou no filme ‘O Diário de Bridget Jones’. Manipulador, insensível e incapaz de se comprometer.
“O Hugh é uma alma perdida. Ele diz que quer encontrar o amor verdadeiro e que está desesperado para fundar uma família, mas a verdade é que não consegue comprometer-se a sério com ninguém. E acho que nunca amou verdadeiramente. Nem mesmo a Liz Hurley.”
Sempre de acordo com a beldade polaca, a relação entre os dois teria começado no dia em que Grant entrou na festa de aniversário dela sem ter sido convidado. Pouco depois pedia-lhe o número de telefone e os dois começavam a sair juntos. Uma experiência que a jovem diz arrebatadora.
“Hugh Grant é um amante muito experiente, tem muita energia e satisfez-me completamente. O que fizemos foi uma mistura entre ter sexo puro e duro e fazer amor. Fiquei completamente extasiada”, recorda.
Ao entusiasmo inicial, porém, Kasia Komorowicz conta que foi sucedendo a desilusão. Apesar de lhe jurar que já não tinha sexo com Liz Hurley há bastante tempo, Grant fez questão de manter o seu relacionamento com a polaca em segredo e nunca dormia lá em casa. E mesmo depois da separação da namorada, não alterou em nada o seu comportamento.
O golpe de misericórdia no ‘affair’ entre os dois aconteceu na estreia do filme ‘O Amor Acontece’. Hugh Grant deu a Kasia um grande beijo frente às câmaras e a jovem ficou convencida de que agora é que era. Cruel engano: o actor nunca mais apareceu e não lhe responde aos telefonemas. Agora a rapariga promete vingança. Nos jornais...
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)