page view

Human League ao vivo no programa Allgarve

Os britânicos Human League vão apresentar-se ao vivo em Portimão, no dia 4 de Agosto, data em que a banda se estreou, em 2007, nos palcos portugueses. O concerto insere-se na programação Allgarve’11, que ainda não definiu o palco para o espectáculo.

26 de junho de 2011 às 00:30

O grupo formou-se em 1977, em Sheffield, mas foi no início da década de 80 que obteve grande popularidade, sendo considerada como uma das mais inovadoras bandas da pop da altura.

Ao longo dos anos a composição dos Human League tem sofrido algumas alterações, mantendo-se sempre o vocalista e compositor Phil Oakey, que partilha actualmente o palco com Joanne Catherall e Susan Ann Sulley.

Artistas como George Michael ou Robbie Williams fizeram covers de originais dos Human League, consolidando o prestígio do colectivo no mundo da música.

A banda tem mais de vinte milhões de discos vendidos e o seu mais recente trabalho discográfico tem o título ‘Credo’ (2011). Este é o primeiro álbum dos Human League desde ‘Secrets’ (2001).

No espectáculo em Portimão, o grupo interpretará temas do novo álbum, brindando certamente o público, com alguns dos maiores êxitos da sua carreira.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8