Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
4

Humor brasileiro em dose dupla

“Um prato cheio para um grande actor.” É assim que a revista ‘Veja’ rotula ‘O Auto Falante’, um espectáculo humorístico protagonizado pelo actor brasileiro Pedro Cardoso que a produtora portuguesa Mandrake traz ao Teatro A Barraca, em Lisboa, entre 7 e 16 de Fevereiro.
21 de Janeiro de 2007 às 00:00
O actor Pedro Cardoso
O actor Pedro Cardoso FOTO: d.r.
Fevereiro é mês para rir e a série Humor de Culto prossegue, no Teatro Tivoli, em Lisboa, como ‘Tangos e Tragédias’, espectáculo, com Hique Gomez e Nico Nicolaiewsky, “que nos faz sentir inesquecivelmente felizes”, de acordo com o jornal brasileiro ‘Folha da Tarde’. Em cena há mais de 20 anos já foi visto por mais de 20 milhões de pessoas, ‘Tangos e Tragédias’ segue em digressão para Beja (1 de Março), Sines (2), Braga (4), Moita (8), Vila Real (9) e Estarreja (10).
“Este é o primeiro de uma série de ciclos humorísticos. Queremos trazer mais espectáculos de humor inteligente, que vivam de grandes textos e grandes actores, tanto nacionais como internacionais”, antecipou ao CM o produtor João Nuno Martins. Que quer pôr o País a rir às gargalhadas...
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)