Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
2

Ídolo adolescente vem ao Atlântico

Milhares de adolescentes que estão a acabar o ano lectivo já sabem o que podem pedir aos pais se tiverem boas notas: o canadiano Justin Bieber vai actuar pela primeira vez em Portugal a 11 de Março de 2013, num concerto que terá lugar no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.

3 de Julho de 2012 às 01:00
Os ‘beliebers’ portugueses terão uma oportunidade para estarem perto do seu ídolo
Os ‘beliebers’ portugueses terão uma oportunidade para estarem perto do seu ídolo FOTO: MIKE CASSESE/REUTERS

Apesar de faltarem mais de sete meses para a ‘primeira vez’ do cantor de 18 anos num palco nacional, os bilhetes para o concerto serão colocados à venda na sexta-feira. Os preços oscilam entre os 40 e os 65 euros.

Só foi anunciada uma data para o Pavilhão Atlântico – aliás, nenhuma cidade foi ‘repetida’ nas datas anunciadas ontem para a digressão europeia, que arranca a 19 de Fevereiro em Manchester (Inglaterra) –, apesar de o longo intervalo entre o espectáculo anterior, na O2 Arena, em Londres, a 4 de Março, e o seguinte, no Centro de Exposições de Bilbao (País Basco), a 14 de Março, tornar possível mais uma data em Lisboa. Tal cenário não foi, porém, confirmado pela promotora Everything is New.

Elevado ao estatuto de estrela da indústria discográfica com apenas 15 anos, quando lançou o disco ‘My World’ (2009), Justin Bieber acaba de lançar ‘Believe’, disco em que contou com a participação de Nicki Minaj, Ludacris e Drake. Não se prevê que qualquer um deles marque presença na digressão.

A marcação do concerto foi muito bem recebida pelos ‘beliebers’, nome que os fãs do jovem canadiano dão a si próprios. Ele também teve uma alegria: na semana passada terá recebido o diploma do liceu. n

justin bieber canadiano atlântico adolescentes ídolo
Ver comentários