Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
9

Inteiro Postal assinala Palmela Cidade Europeia do Vinho

No ano em que foi eleita Cidade Europeia do Vinho, Palmela assinala também os 50 anos da Festa da Vindimas que decorre entre 30 de Agosto e 4 de Setembro. Os Correios de Portugal associaram-se ao evento e vão editar um inteiro postal e um carimbo comemorativos.
26 de Agosto de 2012 às 20:20
O excelente inteiro postal reproduz no lado direito do postal o selo com o logotipo da Cidade Europeia do Vinho 2012
O excelente inteiro postal reproduz no lado direito do postal o selo com o logotipo da Cidade Europeia do Vinho 2012 FOTO: D.R.

O excelente inteiro postal, com porte para correio doméstico, reproduz no lado direito do postal o selo com o logotipo da Cidade Europeia do Vinho 2012, o endereço e do lado esquerdo um espaço para escrever. Por sua vez o verso do inteiro postal apresenta uma foto do Castelo de Palmela, de origem árabe, cuja primeira fortificação data do século IX.

Esta edição do inteiro postal integra-se no programa oficial das Festas das Vindimas, a festa maior do concelho, da qual fazem parte um vasto conjunto de actividades ligadas á actividade agrícola da região.

A cerimónia oficial de lançamento do postal decorrerá na Biblioteca Municipal de Palmela, na próxima quinta-feira. O inteiro postal e o carimbo comemorativo podem ser adquiridos no stand dos CTT nº. 24, próximo da Biblioteca, entre as 15h00 e as 19h00. O carimbo reproduz o logotipo de Palmela Cidade Europeia do Vinho 2012.

Cultura Coleccionismo Palmela Cidade Europeia do Vinho
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)