Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
2

Jennifer Aniston seduz no Natal

Atriz retoma papel sensual em ‘Chefes Intragáveis 2’, que chega amanhã às salas de cinema nacionais.
Sandra Rodrigues dos Santos 24 de Dezembro de 2014 às 09:33
As cenas ousadas de Jennifer Aniston levaram a classificar o filme nos EUA para maiores de 17 anos
As cenas ousadas de Jennifer Aniston levaram a classificar o filme nos EUA para maiores de 17 anos FOTO: D.R.

Jennifer Aniston volta a vestir a pele da manipuladora Julia Harris para a sequela de ‘Chefes Intragáveis’, comédia negra sobre relações entre chefes e subalternos com estreia marcada no nosso país para o dia de Natal.

Em ‘Chefes Intragáveis 2’, Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis) decidem abrir o seu próprio negócio como forma de se livrarem dos respetivos patrões, mas um investidor sem escrúpulos troca-lhes as voltas.

Nos Estados Unidos, o filme estreou no Dia de Ação de Graças, o que lhe valeu críticas por estar classificado para maiores de 17 anos – em Portugal é para maiores de 12 anos – e chegar às salas de cinema em época de festa familiar. Talvez também por isso, a película desiludiu nas bilheteiras. Até ao momento fez menos de 70 milhões de euros em receitas a nível mundial.

A própria Jennifer Aniston manifestou-se, em diversas entrevistas, um tanto embaraçada com as cenas mais ousadas do filme, incluindo uma em que a sua personagem tinha de se envolver com um Dale em coma e que acabou por ser cortada da versão final da película.

O dia de Natal marca, ainda, a estreia de mais três filmes, duas biografias – ‘A Linguagem do Coração’ e ‘Mr. Turner’ – e um drama. ‘Três Corações’ reúne Catherine Deneuve e a filha, Chiara Mastroiani, que assumem, precisamente, o papel de mãe e filha, numa história de encontros e desencontros.

‘Mr. Turner’ é a história do excêntrico pinto britânico J.M.W. Turner.

chefes intragáveis jennifer aniston natal filme
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)