Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
3

Jenny Anvelt-Scarafoni vem dar uma masterclass

Estão abertas - para participantes e ouvintes - as inscrições para a Masterclass de canto que a soprano russa Jenny Anvelt-Scarafoni vem realizar ao nosso país de 15 a 21 de dezembro próximo, no Cine-Teatro de Almeirim, e em que será acompanhada pela pianista Mary Hill (da Royal Academy of Music, de Londres).

20 de Novembro de 2013 às 21:02
A soprano Jenny Anvelt-Scarafoni desloca-se pela primeira vez ao nosso país, a convite do tenor Armando Calado
A soprano Jenny Anvelt-Scarafoni desloca-se pela primeira vez ao nosso país, a convite do tenor Armando Calado FOTO: D.R.

Atualmente professora de canto do Conservatório de Milão, em Itália, a célebre cantora lírica desloca-se pela primeira vez ao nosso país, a convite do tenor Armando Calado.

Desta Masterclass, resultarão dois concertos pelos alunos, a realizar nos dias 18 de dezembro (Gala de Ópera) e 21 de dezembro (Gala de Natal).

As inscrições podem ser feitas no Posto de Turismo de Almeirim, ou pelo telefone 243 594 107.

Nascida na Rússia, a multipremiada Jenny Anvelt-Scarafoni cantou nas principais cidades russas, como Leningrado ou São Petersburgo, mas também em Helsínquia, Suécia, Dinamarca, Noruega, Áustria, França e Alemanha. É especializada nos papéis principais das óperas ‘Aïda', ‘Tosca', ‘Mme. Butterfly', entre outros.

Cultura Música Jenny Anvelt-Scarafoni Cine-Teatro Almeirim Armando Calado Mary Hill
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)