Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
5

JÔ SOARES DE VOLTA COM 'NA MIRA DO GORDO'

O brasileiro Jô Soares estará em Lisboa, em Janeiro do próximo ano, para apresentar o espectáculo a solo ‘Na Mira do Gordo’, anunciou ontem à Agência Lusa a produtora do evento em Portugal.
18 de Novembro de 2003 às 00:00
‘Na Mira do Gordo’ estará no palco do Grande Auditório do Centro Cultural de Belém, entre 28 e 31 de Janeiro de 2004.
Jô Soares, que actualmente faz ‘O Programa do Jô’, diariamente no canal brasileiro GNT, já não vem ao nosso País há alguns anos, regressando agora com este espectáculo a solo, que estreou em São Paulo em Junho passado.
Após mais de cinco anos ausente dos palcos brasileiros, o humorista apresenta o seu sétimo espectáculo, cujo ingrediente essencial é o humor e a boa disposição, adiantou a produtora, segundo a qual, ao longo de hora e meia Jô Soares vai mostrar situações do ser humano no supermercado, no médico, no dentista, etc. Maus costumes, políticos, violência, trânsito, natalidade, dieta, consumismo, informática, machismo e terceira idade são os motes para as piadas.
“Os detalhes técnicos são os mesmos de sempre: autor: Jô, director: Jô, cenário: Jô, figurinos: Jô, decorador: Jô (porque além de improvisar, também decora o texto), produtor: Jô. O Jô não trabalha na bilheteira porque não cabe no guichet”, refere a nota de apresentação do espectáculo.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)