Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
8

João Pedro Pais na Zona Ribeirinha

Um espectáculo com João Pedro Pais e Ricardo Azevedo vai decorrer amanhã à noite na Zona Ribeirinha de Portimão integrado no programa de animação do rali Lisboa-Dakar, cuja caravana chega nesse dia, a partir das 11h00, à cidade do Arade.
4 de Janeiro de 2008 às 00:00
João Pedro Pais, cuja música romântica o tornou um dos mais bem sucedidos cantores e compositores da nova geração no nosso País, deverá interpretar alguns dos seus temas mais conhecidos, dos álbuns ‘Tudo Bem’, ‘Falar por Sinais’, ‘Outra vez’, ‘Segredos’ e do mais recente ‘Lado a Lado’ (gravado em conjunto com Mafalda Veiga), que o público irá certamente cantar em coro.
Ao vivo, João Pedro Pais tem participado em espectáculos com nomes consagrados como Carlos do Carmo, Luís Represas e Mafalda Veiga.
Em 2003 o cantor português fez a primeira parte da Tournée Ibérica de Bryan Adams, com espectáculos em Barcelona, Madrid, Lisboa, Porto e Guimarães. A actuação de João Pedro Pais agradou de tal forma a Bryan Adams que este o voltou a convidar em 2005 para fazer a primeira parte dos seus três concertos em Portugal.
No espectáculo, cujo início está marcado para as 23h00, sobe ainda ao palco Ricardo Azevedo, o ex-vocalista e líder dos EZ Special, que agora desenvolve uma carreira a solo cantando em português.
O cantor e compositor promete interpretar o tema de sucesso ‘Pequeno T2’ – que fala de um jovem que precisa de emprego para poder arranjar casa e viver com a namorada – editado em single e que os portugueses cantaram nos últimos meses. Outros temas irão seguramente fazer parte do alinhamento, como ‘Entre o Sol e Lua’ ou ‘Vs’.
‘Prefácio’(2007) é o nome do primeiro álbum de originais de Ricardo Azevedo.
Ver comentários