Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
3

JOLIE É A MULHER MAIS SEXY DO MUNDO

Os homens preferem Angelina Jolie. Pelo menos a acreditar na última edição da revista ‘Esquire’, que decidiu lançar um desafio aos seus leitores: que mandassem, por ‘mail’, o nome da mulher mais sexy do Mundo.
19 de Outubro de 2004 às 00:00
Apareceram os nomes mais variados, mas Angelina Jolie foi mesmo a mais votada, com 7 por cento dos votos, seguida pela ‘Cat Woman’ Halle Berry, com 6 por cento, e, no terceiro lugar, a princesa da Pop americana, Britney Spears.
A ‘Esquire’ aproveitou a ocasião para entrevistar Angelina Jolie, de 29 anos, e a actriz confirmou aquilo que toda a gente sabe: neste momento, anda a saltar de cama em cama e diz que só vai assentar quando encontrar um homem digno de ser pai do seu filho adoptivo Maddox, de três anos.
“Tenho de me concentrar no meu filho. É por isso que nesta fase tenho amantes e não namorados. Não quero que Maddox chame ‘pai’ a ninguém. Só quando houver uma pessoa fixa na minha vida.”
A actriz falou ainda da sua suposta ‘loucura’, tentanto desmistificar a imagem que tem publicamente. “Sei que as pessoas acham que sou meia--selvagem. Por causa das tatuagens, da obsessão com o sangue e tudo isso. Sim, eu sou todas essas coisas. Na intimidade, até sou mais selvagem... Mas também sou mais doce do que as pessoas imaginam. Considero-me uma mulher doce.”
DOCE E BOA MÃE
A actriz garantiu que está tão empenhada em ser boa mãe que comprou recentemente um avião e anda a ter lições de pilotagem. Tudo porque Maddox é doido por aviões.
Curiosamente, no seu último papel no cinema – no filme ‘Sky Captain and the World of Tomorrow’, escrito e realizado por Kerry Conran – Angelina Jolie dá corpo a uma destemida mulher-piloto de combate.
Aliás, se desde o divórcio de Billy Bob Thornton a sua vida privada está confusa, a carreira, essa, continua de vento em popa.
Jolie deu voz a uma personagem do filme de animação ‘O Gang dos Tubarões’, produzido por Steven Spielberg e já em exibição entre nós, e neste momento está a trabalhar com a lenda do cinema norte-americano que se chama Oliver Stone.
A actriz faz de mãe de Alexandre no filme épico com o mesmo título e que recorda a vida aventurosa do grande conquistador.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)