Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
5

Jorge Palma apresenta os Demitidos

Jorge Palma apresenta os seus DEMITIDOS, a nova banda de apoio formada por Marco Nunes (que se demitiu dos Blind Zero), Miguel Barros e André Hollanda (que se demitiram dos Zen) e Miguel Ferreira (que não se demitiu dos Clã ou dos Blind Zero). Juntos eles não se demitem de fazer boa música, como poderá ouvir
28 de Abril de 2005 às 19:11
Jorge Palma
Jorge Palma FOTO: d.r.
Jorge Palma é um músico de velhos amigos. As colaborações ao longo da sua carreira são constantes e os resultados emocionam os fãs e a crítica especializada.
Em Novembro de 2002 foi o projecto Cabeças no Ar, com Rui Veloso, Tim e João Gil, dez anos depois de ter surgido o Palma's Gang, que juntou membros dos Xutos & Pontapés e dos Rádio Macau, com estreia no saudoso Jonnny Guitar.
Aliás, as 'afinidades' têm sido tantas que Jorpe Palma esperou 15 anos para editar um disco a solo de originais. Aconteceu em 2002, com "No Tempo dos Assassinos". Ganhou fôlego. Dois anos depois lançou "Norte". Agora juntou o útil ao agradável, que é como quem diz, juntou os amigos para tocar ao vivo o seu projecto a solo.
Para conferir no Coliseu do Porto, a 3 de Maio, e no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, a 5 e 6 de Maio.
Bilhetes à venda:
Coliseu do Porto, bilheteira do CCB, www.ticketline.pt, Lojas Fnac, Agência ABEP e Alvalade, Reservas: Ticketline – 210 036 300
Preço Bilhetes: Porto de 12,50 a 27,50 – Lisboa de 10,00 a 30,00
Ver comentários