Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
2

Joss Stone encanta Lisboa

A cantora britânica Joss Stone esteve na noite de ontem em Lisboa para presentear os seus fãs com os temas do novo álbum ‘Colour Me Free'.
16 de Fevereiro de 2010 às 01:20
Milhares de pessoas lotaram o Coliseu de Lisboa para assistir a concerto
Milhares de pessoas lotaram o Coliseu de Lisboa para assistir a concerto FOTO: Tiago Sousa Dias

'É fantástico', disse a cantora quando viu perante si uma plateia repleta de pessoas quase esmagadas pela vontade de querer estar o mais perto possível do palco.

Foram milhares os fãs que aguardaram a entrada da menina do soul em palco para se deliciarem com as músicas mais conhecidas, mas também com os novos temas de um álbum lançado no final do ano passado.

Assim que soaram os acordes de ‘Super Duper Love'  as milhares de pessoas que esgotaram o Coliseu dos Recreios, em Lisboa, reagiram com entusiasmo à presença daquela que é já visita da casa.

Depois do Rock in Rio em 2008, do Allgarve em 2009 e do espectáculo de ontem no Porto, a sala do Coliseu encheu para ouvir temas como ‘Tell Me What We're Gonna Do Now', ‘Less is more' ou ‘Tell me ‘bout it'.

Joss Stone tem 22 anos e já conta com uma legião de fãs que a acompanha desde o lançamento do seu primeiro álbum em 2003.

Cantora, actriz e compositora, Joscelyn Eve Stoker gosta de cantar descalça e de impressionar com a sua simplicidade e simpatia todos aqueles que assistem aos seus espectáculos.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)