Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
7

JULIE SARGEANT NA COMUNA

“Melhor que Bom” é o título do espectáculo que o actor e encenador Cândido Ferreira estreia esta noite no teatro da Comuna, em Lisboa, e que conta com as interpretações de Julie Sargeant, Nicolas Brites e Sofia Marques, entre outros.
16 de Setembro de 2003 às 00:00
Adaptação do conhecido “Cândido”, de Voltaire, este projecto pretende dar a conhecer ao público jovem uma obra fundamental da literatura mundial, uma espécie de romance de aventuras em que o filósofo francês recorda um episódio fundamental da História de Portugal: o terramoto de 1755.
Nicolas Brites dá corpo ao herói ingénuo que percorre meio-mundo em busca do conhecimento de si próprio, dos outros e do mundo, enquanto Julie Sargeant interpreta três personagens diferentes: empregada, governador e conviva.
“Melhor que Bom” – que tem ainda interpretações de Paula Só, Jorge Cruz e do próprio Cândido Ferreira, entre outros – estará em cena na Comuna, à Praça de Espanha, até dia 5 de Outubro, podendo ser visto de terça a sábado às 22h00 e aos domingos às 17h00. Informações para 96 905 94 93.
Ver comentários