Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
4

Kalu apresenta disco a solo em dois concertos

Kalu, conhecido como baterista da banda Xutos e Pontapés, apresenta o seu primeiro disco a solo, no Algarve, em dois concertos. Sexta-feira, o palco é a Casa do Povo de Santo Estêvão, em Tavira, No sábado o músico apresenta-se na sede do Moto Clube de Faro.
27 de Novembro de 2012 às 01:00
KALU, CONCERTOS, FARO, TAVIRA, DISCO, SOLO
KALU, CONCERTOS, FARO, TAVIRA, DISCO, SOLO FOTO: Jorge Paula

Ainda sem nome, o primeiro disco de Kalu a solo – a ser lançado em Janeiro – conta já com um single, ‘Demagogia’, onde o artista segue uma linha musical com ritmos fortes e uma letra que aborda problemas sociais. O rock é, naturalmente, a base, mas acompanhado por alguns sons electrónicos/industriais clássicos – a lembrar, por exemplo, os Nine Inch Nails.

No disco, Kalu "ramifica o seu percurso criativo em mais uma aventura. Desta vez assume-se como solista, compondo tocando e cantando os seus sentimentos mais íntimos", explica o produtor do trabalho, Ramon Galarza.

O concerto na Casa do Povo de Santo Estêvão, na sexta-feira, 30 de Novembro, tem o início marcado para as 22h00. No dia seguinte, na recentemente inaugurada sede do Moto Clube de Faro, Kalu começa a tocar pelas 23h00.

KALU CONCERTOS FARO TAVIRA DISCO SOLO
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)