Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
1

Katy Perry: "Somos boa mistura"

Cantora Katy Perry dá voz à estrela feminina de ‘Os Smurfs 2’
2 de Agosto de 2013 às 01:00
Katy Perry
Katy Perry FOTO: mario anzuoni/reuters

Correio da Manhã – Em ‘Os Smurfs 2’, que estreou esta semana em Portugal, dá voz a Smurfina que, desta vez, é encorajada para revelar o seu lado mais brincalhão. Como foi?

Katy Perry – Brincalhona, eu? Por acaso até me portei muito bem. Acho que fui uma boa Smurfina. Ela costumava ser má, mas eu tenho o melhor dela.

– Partilha alguma das suas qualidades?

– Por acaso, acho que somos uma boa mistura. Ela roubou algumas coisas minhas e eu algumas dela. A Smurfina foi criada pelo feiticeiro Gargamel para ser uma espécie de cavalo de Troia e apropriar-se da origem dos Smurfs. Entretanto, tornou-se numa ‘smurf’ boa. Neste filme, ela ainda está a tentar perceber quem é. É uma história de maturidade.

– Sente que também está a viver essa fase?

– Claro, todos nós passamos por coisas dolorosas que nos fazem crescer. Neste momento, trabalho muito comigo própria. Tenho 28 anos e é uma idade muito importante. Antes de entrar nos 30 tenho de aceitar que sou adulta.

– Mas não desgosta de ser o centro das atenções?

– Claro que não! Como no filme, gosto de ser a única rapariga entre rapazes. Gosto de festas de arromba. Para além disso, partilhamos a mesma voz. E a roupa. Só que ela tem mais roupa que eu…

– Acha que terá tempo para fazer mais filmes nos intervalos da sua carreira musical?

– Como não gosto de me levantar antes das onze da manhã e de ir para a cama antes das duas, terei de melhorar esse aspeto antes de pensar em algo mais sério.

katy perry estrunfes cantora filme entrevista
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)