Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
4

Kylie Minogue cada vez mais sexy

Novo disco eletrónico traz vários temas insinuantes como ‘Sexercize’

17 de Março de 2014 às 14:00
A cantora Kylie Minogue
A cantora Kylie Minogue FOTO: Reuters

O título do disco pode parecer inocente, contudo quem ouvir o novo trabalho de Kylie Minogue, ‘Kiss Me Once’, rapidamente percebe que a australiana continua insinuante. Cada vez mais. “Foi a minha produtora [S.I.A.] que me encorajou a pôr um pouco mais sexy as minhas canções”, justificou a cantora, de 45 anos, na apresentação do álbum, que chega hoje às lojas. Títulos de músicas como ‘Sexy Love’, logo no arranque do alinhamento, ‘Sexercize’ ou ‘Les Sex’ comprovam-no.

Com vontade de voltar a ‘reinar’ no centro das pistas de dança, cobiçando um ‘trono’ que tem sido ocupado nos últimos anos por Madonna, Kylie Minogue mantém-se próxima da música eletrónica e das letras simples e contagiantes.

Ao longo de 13 temas, a artista é dirigida pelos produtores da moda, neste primeiro disco editado pela Roc Nation de Jay-Z.

No álbum ‘Kiss Me Once’, Kylie Minogue partilha com Pharrell Williams a produção do tema ‘I Was Gonna Cancel’ e faz um dueto com o espanhol Enrique Iglesias em ‘Beautiful’. O primeiro single, ‘Into the Blue’, já toca nas rádios e o teledisco foi realizado por Dawn Shadforth, responsável pelos videoclips dos sucessos ‘Spinning Around’ ou ‘Can’t Get You Out of My Head’.

O sucessor do álbum ‘Aphrodite’ (2010) é lançado em duas versões, uma delas com um DVD que inclui vídeos e uma reportagem sobre a criação de ‘Kiss Me Once’, além das canções extra ‘Mr.President’ e ‘Sleeping with the Enemy’. É mais um disco que rima com bolas de espelhos. E com soul. Kylie diz que ainda não perdeu a esperança de concretizar um sonho: gravar um dueto com Prince.

Cultura Música Kylie Minogue novo disco 'Kiss me Once' sexy
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)