Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
9

Lady Gaga choca fãs com pausa na carreira

Cantora deixará mundo da música por tempo indeterminado após digressão em dezembro.
Sónia Dias 10 de Setembro de 2017 às 09:04
Lady Gaga
Lady Gaga
Lady Gaga
Lady Gaga
Lady Gaga
Lady Gaga
Lady Gaga
Lady Gaga
Lady Gaga
Lady Gaga
Lady Gaga
Lady Gaga
Lady Gaga anunciou, esta sexta-feira, que vai fazer uma pausa na carreira por tempo indeterminado. A cantora diz que "precisa de descansar" e recuperar das dores crónicas que a atormentam dese que sofreu uma lesão na anca. 

O anúncio, que apanhou os fãs de surpresa, foi feito durante o Festival de Cinema de Toronto, no Canadá, durante a apresentação à imprensa de "Gaga: Five Foot Two", um documentário que acompanha Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecida pelo nome artístico Lady Gaga, enquanto esta se prepara para a atuação no Super Bowl e para o lançamento do seu quinto álbum. 

"Não quer dizer que não continue a criar. Nem significa que não tenha algumas surpresas na manga... Mas estou em busca de reflexão, de parar por um momento e cuidar de mim, porque isso é importante", disse a cantora, de 31 anos, explicando que o interregno acontecerá no final do ano, quando terminar a digressão de apresentação do álbum "Joanne". 

Lady Gaga foi operada à anca em fevereiro de 2013, uma intervenção que a obrigou a cancelar vários espetáculos. 

"O médico disse-me que se tivesse feito mais uma atuação era provável que tivesse de substituir a anca", confessou a cantora, que voltou aos palcos três meses depois. 

Além da música, Lady Gaga também participou na série "American Horror Story" e no filme "A Star is Born", dirigido e protagonizado por Bradley Cooper, que estreia em 2018.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)