Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
6

LAMB AO VIVO ESTA NOITE NO PAVILHÃO ATLÂNTICO

Os britânicos Lamb, um dos mais importantes agrupamentos no panorama das novas tendências, actuam esta noite no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, celebrando o encerramento da digressão europeia do álbum “Between Darkness and Wonder”.
19 de Dezembro de 2003 às 00:00
Louise Rhodes e Andy Barlow são a dupla responsável pelo sucesso sólido deste projecto baseado tanto no experimentalismo electrónico como no humanismo e harmonia melódica das composições.
De volta aos palcos lusos pela enésima vez, os Lamb enfrentam esta noite uma verdadeira prova de fogo, ou não actuassem perante a maior plateia de sempre num concerto em nome próprio. Essa missão, porém, estará naturalmente facilitada, ou o formato personalizado da música dos Lamb não lhes tivesse valido a conquista de uma considerável e fiel base de fãs, especialmente em Portugal, onde, por norma, os concertos da banda de Manchester se transformam em momentos únicos de devoção e celebração.
O pretexto para mais uma visita ao nosso país é o novo álbum “Between Darkness and Wonder”, trabalho que a dupla descreve como “um disco sobre o equilíbrio e a serenidade interior” e, em termos sonoros , muito “mais orgânico” do que os anteriores.
A primeira parte do concerto será assegurada pelo cantor e compositor Damien Rice, considerado pela crítica como “um dos melhores cantautores irlandeses da actualidade”.
BILHETES
Os bilhetes para o espectáculo dos Lamb encontram-se à venda nas redes de caixas automáticas Multibanco, Ticketline (reservas: 21 003 6300), Pavilhão Atlântico, agências Abep e Alvalade, lojas Fnac (C.C. Colombo, Chiado, Cascaishopping, Almada Fórum, Norteshopping, St.ª Catarina) ou através do ‘site’ www.ticketline.pt. Os preços dos ingressos variam entre os 22 e 28 euros. O início do espectáculo está marcado para as 20h30, sendo que as portas do Pavilhão Atlântico abrem para acolher os fãs dos Lamb às 19h30.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)