Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
5

Lindsay Lohan cada vez mais parecida com Elizabeth Taylor

Um passado polémico, dependências e romances que acabam mal, além de pose de diva, famosa por ausências e atrasos. Não, não se está a falar de Lindsay Lohan mas do percurso da actriz Elizabeth Taylor. Agora os dois percursos aproximam-se por que Lohan encarna a diva no telefilme ‘Liz & Dick’, que aborda a relação de Liz Taylor com Richard Burton.
18 de Novembro de 2012 às 12:47
Lohan deu várias dores de cabeça aos produtores do filme, devido aos seus problemas com a Justiça, além dos contornos da sua liberdade condicional
Lohan deu várias dores de cabeça aos produtores do filme, devido aos seus problemas com a Justiça, além dos contornos da sua liberdade condicional FOTO: d.r.

"Soube que iam fazer o filme e arranjei os números de telefone do produtor. Nem liguei se os meus agentes iam tratar disso ou não. Fiz por conta própria", revelou a problemática estrela numa entrevista à ABC.

Lohan deu várias dores de cabeça aos produtores do filme, devido aos seus problemas com a Justiça, além dos contornos da sua liberdade condicional.

O realizador da longa-metragem, Lloyd Kramer, assumiu que foi complicada a gravação e que perdeu "a cor do rosto" mais de 50 vezes devido aos problemas associados com a jovem actriz - além dos habituais, Lindsay Lohan teve uma crise de exaustão e sofreu um acidente de carro.

‘Liz & Dick' estreia no dia 25 de Novembro, no canal de cabo americano ‘Lifetime' e teve um orçamento de quase dois milhões de euros.

O actor Grant Bowler desempenha o papel de Richard Burton.

lindsay lohan elizabeth taylor richard burton telefilme lifetime lloyd kramer liz & dick
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)