Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
2

LIVROS CUSTAM MENOS 80%

A 1.ª Feira do Livro Universitário, que está a decorrer nos jardins da Associação Académica de Coimbra (AAC), oferece descontos entre os 20 e os 80 por cento e possibilita que os estudantes comprem ‘packs’ de livros a um preço mais acessível.
9 de Outubro de 2004 às 00:00
“É tipo um supermercado do livro”, aberto até dia 15, das 12h00 às 24 horas, afirma Hélder Faria, coordenador do pelouro da Cultura da Direcção-Geral da AAC.
Todas as faculdades têm um “livro do dia”, pertencente às bibliografias dos respectivos cursos, com descontos na ordem dos 40 por cento, enquanto os manuais de uso corrente podem ser comprados 80 por cento mais baratos.
Com 76 editoras representadas, a feira, que conta com a co-organização da Sodilivros e Solipa, disponibiliza todos os títulos da bibliografia das ‘cadeiras’ dos vários cursos leccionados na Universidade de Coimbra, uma vez que as obras expostas foram indicadas pelos diferentes núcleos de estudantes.
Para além dos manuais académicos, estão à venda outros géneros de livros, que também podem ser adquiridos pela população em geral.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)