Luís Represas mostra novo videoclip 'Tomara'

Seis anos depois do seu último disco de estúdio, Luís Represas está de regresso à carreira a solo. ‘Cores' é o título do novo trabalho de originais, um disco que fala da vida e que procura fugir às tendências depressivas e derrotistas de um País cinzento.
17.02.14
  • partilhe
  • 0
  • +
Luís Represas mostra novo videoclip 'Tomara'
'Cores' é o título do novo disco de Represas Foto d.r.

O disco é lançado no próximo dia 24, mas o CM estreia já nesta segunda-feira o primeiro videoclip ‘Tomara'.

Realizado por Tiago Soares, ‘Tomara' é, segundo Luís Represas, "um tema com dois lados: um lado que tem muito a ver com a utopia, com o dizermos que está tudo bem, que está tudo em sintonia e tudo é perfeito. E depois tem o outro lado que é o lado irónico, que diz que bom que fosse assim", conta o ex-Trovante.

"Do ponto de vista plástico acho que o realizador conseguiu ir buscar esta dualidade de recados que a música tráz. E acho que é um clipe muito bem conseguido."

O videoclip foi filmado parte nos estúdios da Valentim de Carvalho, em Paço de Arcos, e outra parte num cenário único, num sanatório abandonado perto do Porto.

Assumindo a maioria dos textos e das composições do novo disco, Luis Represas contou ainda com alguns autores convidados, Margarida Pinto Correia (‘Imensidão'), Pedro Rolo Duarte (‘Renascer') e a sua filha Carolina Represas, que assim se estreia aos 18 anos no universo das canções.

"Acho que tenho aqui uma boa parceira (risos). E achei engraçada a forma como ela desligou a relação pai-filha e ligou o chip de escritor-intérprete".

VEJA EM BAIXO O VÍDEO DO TEMA 'TOMARA'

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
2 Comentários
  • De maria17.02.14
    Logo ele que bem se aproveitou para desacreditar o Português com as suas vigarices. O meu voto é nao
    Responder
     
     0
    !
  • De Orlando 17.02.14
    Mais uma comissão para inglês ver. Continuam a brincar com os portugueses. Tenham juízo e sejam honestos de uma vez por todas. O meu voto é NÃO
    Responder
     
     2
    !