Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
2

MACAULAY CULKIN ENSINA MONSTRO MANSON A FUMAR

O jovem actor Macaulay Culkin, que fez sucesso protagonizando o jovem petiz da saga de ‘Sozinho em Casa’, viu-se obrigado a ensinar umas quantas “coisas da vida” ao cantor Marilyn Manson. O episódio ocorreu durante as filmagens do filme “Party Monster”, no qual ambos participam.
25 de Janeiro de 2003 às 00:00
Embora aparente ter a “escola toda”, e se autodenomine “God of f***”, Marilyn Manson, afinal, não sabia... fumar. Na verdade, foi a estrela de “Sozinho em Casa” que salvou a situação, ensinando Manson a dar uma valentes baforadas no cigarro, umas habilidade essencial para interpretar o papel que a estrela do rock encarna:,um viciado em “crack”, gay e prostituto.

A revelação foi feita pelo realizador de “Party Monster”, Randy Barbato, durante uma conferência de imprensa, na qual chegou mesmo a frisar: “Culkin foi um óptimo professor: trabalhou-o (a Manson) até ele cair para o lado”.

O filme “Party Monster” baseia-se na biografia de Michael Alig (Macaulay Culkin), o dono de um clube nocturno gay nova-iorquino, e figura bastante popular no meio marginal, que assassinou o seu passador de droga e colega de quarto. A película deverá estrear-se nas salas de cinema ainda no decurso deste ano.

Além de Marilyn Manson e Macaulay Culkin, o elenco integra ainda os actores Seth Green, Chloe Sevigny, Natasha Lyonne e Dylan McDdermott.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)