page view

Madeira recorda António Variações

Teatro Baltazar Dias, no Funchal, recebe a partir de quarta-feira o monólogo que lembra o músico-barbeiro.

07 de fevereiro de 2017 às 15:24

Entre os dias 8 e 12, o público madeirense vai poder conhecer o espetáculo que dá a conhecer o homem por detrás da estrela. Se a maioria lhe conhece as canções e trauteia as letras, poucos sabem dos nervos que antecediam cada atuação ou das conversas que mantinha com o pai, a mãe ou o irmão. É esse o mote para «Variações, de António», o monólogo interpretado por Sérgio Praia.

O espetáculo que surpreendeu o público, conquistou a crítica e que já passou por cidades como Lisboa (com duas temporadas), Ovar ou Póvoa de Varzim foi escrito e encenado por Vicente Alves do Ó.

Durante pouco mais de uma hora o público relembra o génio por detrás da "Canção do engate", "Muda de vida", "É p'ra amanhã" ou "... O corpo é que paga", numa sucessão de confissões, desabafos e interrogações que recuperam um dos maiores nomes da música portuguesa.  A não perder até domingo. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8