Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
1

Madonna chega a Lisboa no sábado

Secretismo é palavra de ordem em relação ao regresso de Madonna a Lisboa, onde actua domingo no Parque da Bela Vista. Ao que o CM apurou, a norte-americana chega à capital portuguesa no sábado, véspera do espectáculo. Porém, a promotora do concerto, Everything Is New, não confirma. Madonna chegará a Lisboa em jacto privado, mas a hora pode ser alterada a qualquer momento.
10 de Setembro de 2008 às 00:30
Madonna regressa a Portugal no próximo fim-de-semana mas quer passar despercebida
Madonna regressa a Portugal no próximo fim-de-semana mas quer passar despercebida FOTO: Ettore Ferrari / Epa

À semelhança do que aconteceu há quatro anos, quando actuou no Pavilhão Atlântico, Madonna deverá ficar instalada no Pestana Palace. As relações públicas do hotel, porém, não confirmam nem desmentem a presença da cantora. "Não temos reserva de ninguém com esse nome", adiantou fonte do gabinete de relações públicas do hotel. No entanto o CM sabe que Madonna gostou muito da estadia há quatro anos e não tem razões para mudar.

Qualquer alteração será determinada apenas por razões de... segurança. A cantora vem com a família e quer passar despercebida, dispensando mesmo a habitual entrega de galardões, no caso o Disco de Ouro português relativo às vendas de mais de dez mil exemplares do último álbum, ‘Hard Candy’. "Ela não quer receber ninguém. Nem da editora, nem da imprensa. Nada!", disse ao nosso jornal fonte da sua editora.

Ainda segundo a mesma fonte, ‘Hard Candy’ trepou esta semana seis lugares no top nacional e é de prever que suba ainda mais com o concerto.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)